Jorge Guerra, Vogal do Clube Naval, faz o balanço do ano 2013

2013: numa breve observação o que caracterizou o ano passado?
- «Para mim, a maior conquista foi a reabilitação total do 1˚ andar, a reabilitação da sala de judo e as alterações feitas ao redor das piscinas. O mais importante foi acabar com a ruína da discoteca do 1˚ andar.»
Qual é balanço que faz sobre a época 2013?
- «Faço um balanço positivo, pois, conseguimos atingir os objectivos. Conseguimos um apoio importante na Assembleia Geral para rever o preço das quotas.»
E para 2014, quais são as previsões?
«Do momento, fizemos uma paragem na admissão de novos sócios, estamos a fazer o balanço dos sócios activos para ver quando vamos poder reabrir as admissões e quantas pessoas vamos poder admitir.
Em Março, iniciarão as obras para remodelar o restaurante do ré de chão, de modo que no próximo verão, possa ser um espaço muito mais agradável.
E provavelmente após a publicação das contas gerais, haverá eleições.»
Já existem candidatos?
- «Que eu saiba não há candidatos por enquanto. Será um dos pontos abordados na próxima reunião da Direcção. Vai se decidir quais são os elementos que desejam se recandidatar.»
Está interessado em continuar?
-«Eu, pessoalmente, estou disposto a me juntar à nova equipa. Gostei da experiência.»
Alguma mensagem especial para os sócios?
«Gostaria de apelar a todos os sócios para voltarem a frequentar o Clube Naval, porque já temos espaço reservado somente para eles. Todos os dias, as piscinas e o ré de chão estão reservados apenas aos sócios e aos seus convidados.
Para terminar, desejo um feliz ano novo a todos os sócios e saudações navalistas!».

Comments are closed.